quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Simple Minds

 

INT

Jim Kerr, Charlie Burchill, Mel Gaynor, Andy Gillespie e Ged Grimes... Eles são o Simple Minds, e vão estar aqui em São Paulo, dia 8 de outubro para apresentação única no Espaço das Américas!
A turnê dos escoceses, há três anos sem tocar no Brasil, conta com apoio total da Alpha FM, com direito a ingressos para quem participar de mais uma promoção imbatível do seu 101.7 Não deixe de tentar a sorte para não se arrepender!

Grupo de origem escocesa que estourou nos anos 80 com o sucesso Don´t You (Forget about Me), traz para o país sua turnê mundial Celebrate, com sucessos de todas as fases da carreira.
O Simple Minds um dos primeiros grupo a confirmar presença no célebre concerto tributo a Nelson Mandela, realizado no Estádio de Wembley, em julho de 1988. Para esse evento, escreveram especialmente a cançãoMandela Day, incluída no álbum Street Fighting no ano seguinte.

Após a libertação de Mandela, o Simple Minds também se apresentou no Concerto de Liberdade, novamente no Estádio de Wembley, em abril de 1990, e no tributo aos 90 anos de Mandela, no Hyde Park, em 2008.
Nos anos seguintes, o grupo marcou o Top 20 com os singles Let There Be Love, See The Lights, Stand ByLove, She’s A River, Hypnotised e Glitterball, e com os álbuns Real Life (1991), Good News From The Next World(1995), Neapolis (1998) e Black & White 050505 (2005).

Em fevereiro de 2012, o Simple Minds reeditou seus primeiros cinco álbuns como o box X5 e embarcou na turnê Celebrate com um repertório composto por cinco faixas de cada um de seus primeiros álbuns.
“Quando começamos a Simple Minds, nosso objetivo foi ser reconhecida como uma das grandes bandas ao vivo. Uma banda que tinha o desejo de ir por todo o mundo – se apresentando em toda parte e em qualquer lugar “, diz Kerr.

Serviço:
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda
Data: 08 de Outubro às 22h30
Censura: 18 anos
Vendas: www.ticket360.com.br e na bilheteria do Espaço das Américas.

*** Promoção válida apenas para Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário