terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Agora é oficial: Rolling Stones volta ao Brasil em 2016 para quatro shows

Compartilhe no WhatsApp


É oficial: os Rolling Stones voltarão ao Brasil para quatro shows em 2016. Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre serão sedes da turnê Olé Tour no país.
O Maracanã, no Rio, receberá a primeira apresentação, no dia 20 de fevereiro. Em São Paulo serão dois shows, nos 24 e 27 de fevereiro, no Estádio do Morumbi --anteriormente, havia sido divulgado que a banda se apresentaria no Allianz Parque. Os Stones encerram a passagem pelo país em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, no dia 2 de março.
Os ingressos começam a ser vendidos ainda este mês, mas os valores ainda não foram divulgados.
Em um vídeo gravado especialmente para o anúncio, a banda afirma que os latinos proporcionam um ambiente "elétrico". "Sem dúvida, o melhor ambiente que já vimos com a banda desde o início dos anos 1970".
O último show que os Stones fizeram no Brasil foi em 2006, quando tocaram de graça para cerca de 1,2 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Longa história
Rumores de que a banda se apresentaria com a turnê no Brasil circulam desde 2014. Parte da imprensa chegou inclusive a noticiar que o grupo tocaria no país no segundo semestre de 2015.
De acordo com a produtora de shows AEG, a passagem dos Stones pelo Brasil estava mesmo prevista para acontecer entre o final de novembro e o início de dezembro deste ano. Os planos, no entanto, foram alterados porque a banda deve entrar em estúdio para gravar um novo álbum após ter encerrado a etapa norte-americana da turnê, que contou com shows em 15 cidades, entre Estados Unidos e Canadá.
A Olé Tour estreia no dia 3 de fevereiro em Santiago, no Chile, e ainda passa por Buenos Aires (Argentina), México City (México), e, pela primeira vez, em Montevideo (Uruguai), Lima (Peru), Bogotá (Colômbia). Para Santiago, os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (9).




http://oferta.vc/oSE9

Ajude-nos a manter nosso site

Nenhum comentário:

Postar um comentário