quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Palavra Cantada

 

No Hsbc Brasil

Interna-3

Para comemorar seus 20 anos de carreira, a dupla sobe ao palco percorre sua trajetória apresentando as principais canções produzidas ao longo dessas duas décadas, como os hits “Sopa”, “Bolacha de Água e Sal” e “Vem Dançar com a Gente”, além de músicas inéditas.

A turnê marca também o lançamento da coletânea “Palavra Cantada Para Ficar com Você” e um Box de DVDs, com embalagem produzida especialmente para a comemoração, que contém cinco dos principais trabalhos da dupla em DVD (“Canções do Brasil”, “Pé com Pé”, “Vem Dançar com a Gente”, “Brincadeiras Musicais” e o mais recente lançamento, “Pauleco e Sandreca”).

Sandra Peres (voz e piano) e Paulo Tatit (voz, violão e baixo) envolvem os fãs em uma grande festa com muita dança e interação. No palco, ao seu lado, estão os músicos e brincantes Daniel Ayres (baixo e percussão), Julia Pittier (voz e percussão), Michele Abu (bateria) e Wem (guitarra). Paulo Tatit avisa que, além das músicas que já conquistaram os fãs, a dupla levará novidades ao palco: “Vamos apresentar o Pauleco e a Sandreca, que são bonecos manipulados de 80 cm de altura, que participarão de uma cena muito divertida, cantando junto com a gente.” E Sandra complementa: “Tocaremos um instrumento novo chamado Boom Wacker, formado por vários tubos de diferentes tamanhos, que tem um som muito legal. Ele será incorporado em uma música nova, chamada “Coloridos”.

SERVIÇO:
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
12 de Outubro às 18h
Informações e Vendas: www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário