quinta-feira, 26 de junho de 2014

SHOWS INTERNACIONAIS NO BRASIL EM 2014

 

AGOSTO

ANBERLIN

A banda Anberlin se apresenta no dia 31 de agosto no Carioca Club, em São Paulo. Após 12 anos de carreira, 6 discos lançados e milhares de fãs ao redor do mundo, a banda, que é um dos principais nomes do rock alternativo americano, vem ao Brasil para sua última turnê.

SETEMBRO

TARJA TURUNEN

A cantora Tarja vem ao Brasil em 2014. O HSBC Brasil, em São Paulo, sedia o show, que acontece no dia13 de setembro, a partir das 22h. A ex-vocalista da banda finlandesa Nightwish apresenta a turnê Colours In The Road.

DULCE MARÍA

A cantora mexicana Dulce María, ex-RBD, vem para o Brasil para apresentar a turnê do seu novo disco solo, "Sin Fronteras". A apresentação em São Paulo acontece o dia 14 de setembro na casa de shows Via Marquês.

MICHAEL BUBLÉ

O cantor canadense Michael Bublé chega ao Brasil em setembro com sua nova turnê mundial, “To Be Loved”. O show do oitavo álbum de estúdio passará pelo Rio de Janeiro, no dia 17 de setembro, na HSBC Arena, e por São Paulo, no dia 19, noGinásio do Ibirapuera. Bublé retorna ao país após shows esgotados em 2012.

MILEY CYRUS

A cantora Miley Cyrus tem sua vinda confirmada no Brasil em 2014. A produtora Time For Fun anunciou shows da cantora em terras brasileiras em setembro de 2014. A cantora se apresenta no dia 24 em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, no dia 26 em São Paulo, na Arena Anhembi, e no dia 28 no Rio de janeiro, na Praça da Apoteose.

QUEENS OF THE STONE AGE

A banda Queens of the Stone Age se apresenta no Brasil em setembro de 2014. Os shows acontecem em São Paulo e Porto Alegre. No dia 25 de setembro, a banda faz show no Espaço das Américas, em São Paulo, em um show que faz parte da plataforma Live Music Rocks, e dois dias depois, em 27 de setembro, o show chega a Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

OUTUBRO

30 SECONDS TO MARS

Os shows do 30 Seconds To Mars, que aconteceriam em maio de 2014, foram transferidos para novas datas. A banda americana liderada pelo cantor e ator Jared Leto agora se apresenta nos dias 16 de outubro (São Paulo, no Espaço das Américas), 18 de outubro (Rio, na Fundição Progresso) e 21 de outubro (Brasília, no Net Live).

NOVEMBRO

POPLOAD FESTIVAL 2014

A segunda edição do Popload Festival acontece nos dias 28 e 29 de novembro e já confirmou suas atrações. Os mais de dez shows do festival acontecem em dois palcos no Audio Club, na Barra Funda.Entre as bandas confirmadas estão: Tame Impala, Pond, Boogarins, The Lumineers, Beirut e Metronomy.

ARCTIC MONKEYS

Como parte de sua turnê latino-americana, que será vista ainda na Argentina, Chile e Colômbia, o Arctic Monkeys se apresentará no dia 14 de novembro, na Arena Anhembi, em São Paulo, e no dia 15 de novembro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O show de São Paulo faz parte da plataforma Live Music Rock.

DEZEMBRO

CAPITAL CITIES

Após participação no Lollapalooza, os californianos do Capital Cities voltam ao Brasil para única apresentação em São Paulo. O duo norte americano de indie pop fará show no Citibank Hall, dia 02 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário